terça-feira, 24 de janeiro de 2012

desafio

A Goretti http://www.depoisdofimoregresso.blogspot.com/ teve a gentileza de me passar um desafio, muito obrigada.



Este meu blog parece um pouco desarrumado, abandonado et tristonho mas a verdade é que por nao ter net em casa, apenas vejo o que se passa na net no meu local de trabalho, na hora de almoço.





Vamos entao ao desafio





Desafio

1- Nome da minha música favorita?
neste momento , "Just a Fiss" dos Lady Antebellum

2- Nome da minha sobremesa preferida?
pudim de ovos da minha mãe!!

3- O que me tira do sério?
a ignorância e a estupidez de algumas pessoas

4- Quando estou chateada?
Quando os objectivos a que me proponho demoram um pouquito mais a alcançar, mas eu sou muiiiito paciente e poucoa pouco chego lá


5- Qual o meu animal de estimação favorito?
A minha Poppy, a Fofinha (as minhas cadelas), o meu Riscas (gato) e os meus 10 peixes do lago do meu jardim!

6- Preto ou Branco?
Branco

7- Maior Medo?
de perder o meu filho e o meu marido , as perssoas que mais amo no mundo

8- Atitude quotidiana?
respirar fundo e ... aproveitar o dia com tudo o que tem de bom esquecendo rapidamente o que tem de mau

9- O que é perfeito?
os meus dois amores!

10- Culpa
as vezes acho que não aproveito " suficientemente" os meus amores, de manhã ando sempre a correr e por vezes não paro para dar mais um carinho. Depois chego ao trabalho e penso que demoraaeva só mais um segundo e eu não aproveitei...

Sete factos aleatório sobre mim
1- detesto deixar as camas por fazer, a louça por lavar e migalhas na bancada! de manhã passo tudoa pente fino, tipo inspecção
2- Detesto ler com o novo acordo ortografico.
3- Adoro artesanato em geral.
4- Tenho uma doença com um nome complicado que quase me impediu de ter o meu filhote :hipogonadismo hipogonadotrofico...
5- gosto muito do meu trabalho... nos dias que correm ... nada mau




6- adoro conhecer novas culturas




7 perdi o meu pai aos 11 meses, nunca o conheci e por vezes sonho com ele... parece que o vejo mesmo a minha frente. Deve ser da falta que sinto dele... mas como posso sentir falta de alguem que nunca conheci?




Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo. novas culturas e cidades
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.









Passo a todas as pessoas que passarem por aqui.



beijos



Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário