segunda-feira, 19 de abril de 2010

Este fim-de-semana foi dia de descansar (para curar a maldita constipação) e fazer a tarte que o meu filho adora (e que nem dura 24 horas...) .
O almoço de ontem foi bacalhau com batatas as murro (super simples, toda a gente sabe fazer), caldo verde e para acompanhar o café uma deliciosa tarte de natas!!!
A tarde foi passada de "molho" no sofá.... e nem por isso estou melhor...
Resultado: 3 maquinas de roupa para passar (este tempo de chuva não ajuda a secar!), pode ser que logo esteja seca e meta "mãos à obra"!!!

bjs
Sandra

Lembrei-me agora... o meu marido é o homem mais querido do Mundo!! No dia dos meus anos fez-me uma festinha surpresa muito simples, comprou um bolo e foi o suficiente para me deixar ainda mais feliz!! Neste tempo de poupanças (a vida está muito difícil) ele foi muito querido. Obrigada !!

Sem comentários:

Enviar um comentário